Secretária Gamer Skin, Preto e Cinzento

Secretária Gamer Skin, Preto e Cinzento

4.7
(77)
Escribir comentario
Más
€ 124.99
Añadir al carro
En stock
Descripción

Mesa para computador com uma gaveta e suporte para pés. Suporte para 2 monitores. Tampo comprido para acomodar facilmente o jogador.
Secretária Gamer Skin em Preto e Cinzento Mesa para computador com uma gaveta e suporte para pés. Tampo comprido para acomodar facilmente o jogador e os seus periféricos. Prateleira de suporte para monitor Ultrawide ou dois monitores de 24 ou 27 polegadas. Dois passadores de cabos e suporte para Headset na lateral. Uma mesa Gamer com design arrojado e moderno com acabamento efeito de fibra de carbono. Tudo para melhor se adaptar às suas necessidades. Concebido para um ótimo conforto e desempenho para os Gamers mais dedicados. Código do produto: Target 104785 Detalhes - Design arrojado e futurista. - Resistente a líquidos. - Fácil de limpar e manter. - Uma gaveta e suporte para monitores. - Robusto e muito prático. - Peso por unidade: 34.9 kg. Medidas - 123,5 x 59,8 x 90,2 cm Montagem Para a sua comodidade os produtos são acompanhados de vídeos ou diagramas com instruções passo a passo para tornar o processo de instalação simples e intuitivo. Responsabilidade Ecológica Mobiliário projetado e fabricado na UE de acordo com as regulamentações ambientais e o compromisso europeu com a política ambiental. - Certificação PEFC ™ - Green Dot ® 2021 - écoMobilier - Triman Logo Entrega Fornecido desmontado em kit com instruções ilustradas. - Mobiliário encomendado no fabricante após pagamento. - Entrega Grátis nos distritos: Lisboa | Setúbal | Santarém | Leiria. - Prazo de entrega: 30 a 50 dias. Ver Catálogo Target Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos!

Secretária GAMER II

Console Sony Playstation 5 Bundle Marvel's Spider-Man 2 Limited Edition, 825GB, Controle sem fio DualSense

Secretária Gamer Ground - Preto/Vermelho

gamer Minecraft Skins

GAMER

Cadeira Fixa, Martiflex, Cadeiras para Escritório

secretaria Minecraft Skins

ASUS ROG Zephyrus M16 2023 GU604VY-NM001W Intel Core i9-13900H/32GB/2TB SSD/RTX 4090/16

secretaria

Personaliza a tua secretária gaming com iluminação RGB. Escolhe a cor que mais se adequa ao teu setup, ao teu jogo ou ao teu estado de espírito!

Secretária Gaming Alpha Gamer Auri RGB

Pack secretaria + cadeira GAMER II (preto/branco)

gamer skin

Rato Gaming Endgame Gear OP1we Wireless - Branco

Secretária / Mesa Gaming ThunderX3 ED7 Eléctrica - Preto